||
|
|
LINK'S DO GINÁSIO
QUANTOS SOMOS
ONDE ESTIVEMOS
PISCINA
BIBLIOTECA
RELATÓRIOS DA DIRECÇÃO
ANIVERSÁRIOS
PORTUGAL ROWING TOUR
SUPLEMENTOS |
Palco das mais importantes competições distritais, o Pavilhão Galamba Marques recebeu no último fim de semana os Campeonatos Individuais da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra. Dois atletas do Ginásio, Salvador Perdigão (sub-10) e Manuel Queda (Veteranos 2) sagraram-se campeões, e o Clube viu outros nove representantes subirem ao pódio, num total de onze lugares de honra. Foram vice-campeões João Matoso (sub-15 e sub-19), Miguel Gomes (sub-12) e Rita Costa (sub-19). Na 3ª posição classificaram-se Laura Gaspar (sub-19), Renato Simões (veteranos 1), Boguslaw Kosylak (veteranos 2) e Luís Silva (veteranos 4) e Rita Costa (seniores). De salientar o facto do Ginásio ter conquistado pódios em todos os escalões destes Campeonatos, o que acontece pela primeira vez e ilustra bem os progressos da Secção.
Última actualização: 26.07.2021 pelas 17:00:32 [ Voltar ] |
APOIOS E PARCERIAS
APOIOS
|

















.jpeg)













































