||
|
|
LINK'S DO GINÁSIO
QUANTOS SOMOS
ONDE ESTIVEMOS
PISCINA
BIBLIOTECA
RELATÓRIOS DA DIRECÇÃO
ANIVERSÁRIOS
PORTUGAL ROWING TOUR
SUPLEMENTOS |
A fase final da Taça Nacional de Basquetebol de Sub-16 (juvenis) teve lugar no fim de semana no Pavilhão Galamba Marques. Na meia final de sábado, a equipa do Ginásio venceu o G. B. Atlântico (Madeira) por 76-46 e na final de domingo voltou a triunfar por números concludentes (75-49) sobre o Estoril Basket Clube. Apolo Caetano foi o MVP do Torneio e escolhido para o cinco ideal, juntamente com Tiago Espada.
SUB-13 E SUB-14 CAMPEÕES DO CENTRO
No fim de semana o Ginásio arrecadou dois títulos de Campeão do Centro de Basquetebol. No último encontro do seu Campeonato, a equipa de sub-13 derrotou o C. B. Leiria por 56-31, mantendo assim a invencibilidade ao longo da prova. Os sub-14 deslocaram-se a Viseu para jogarem com o Gumirães a 2ª mão da final do Campeonato do Centro da 2ª Divisão, triunfando por 55-49 e conquistando o respectivo título.
Última actualização: 06.06.2022 pelas 18:26:21 [ Voltar ] |
APOIOS E PARCERIAS
APOIOS
|

















.jpeg)













































