||
|
|
LINK'S DO GINÁSIO
QUANTOS SOMOS
ONDE ESTIVEMOS
PISCINA
BIBLIOTECA
RELATÓRIOS DA DIRECÇÃO
ANIVERSÁRIOS
PORTUGAL ROWING TOUR
SUPLEMENTOS |
Após cinco anos de ausência, os remadores do Ginásio Litocar regressam à pista olímpica de Banyoles (Girona) para competirem na 12ª edição do Open Internacional da Catalunha. Os ginasistas foram uma presença assídua nas seis primeiras edições deste Open, entre 2006 e 2011, e em 2008 e 2009 estiveram também no Banyoles Master Fest. Mas a dificuldade de conciliar a deslocação com o calendário nacional de provas motivou o interregno da participação nesta importante Regata do país vizinho. Uma comitiva de 21 atletas parte na próxima quinta-feira, 27, para Banyoles, entrando em competição nos dias 29 e 30 e regressando à Figueira da Foz no 1º de Maio. Aproveitamos para recordar que o Ginásio Litocar possui um apreciável palmarés na Catalunha, com uma sensacional vitória do shell de oito absoluto em 2006 e vários pódios ao longo dos anos, além da medalha de ouro de Rute Costa na prova de skiff do Banyoles Master Fest 2008. Última actualização: 24.04.2017 pelas 15:54:27 [ Voltar ] |
APOIOS E PARCERIAS
APOIOS
|
















.jpeg)













































