||
|
|
LINK'S DO GINÁSIO
QUANTOS SOMOS
ONDE ESTIVEMOS
PISCINA
BIBLIOTECA
RELATÓRIOS DA DIRECÇÃO
ANIVERSÁRIOS
PORTUGAL ROWING TOUR
SUPLEMENTOS |
Após a contratação de Jordan Jackson, o plantel do Casino Ginásio para o próximo Campeonato da 1ª Divisão encontra-se prestes a ficar concluído, com a continuidade de Gonçalo Barbosa, Francisco Bento, Frederico Simões e João Mota, o regresso de André Silva (ex-Oliviais) e a subida de escalão de dois juniores (sub-18), Miguel Jorge e Ruben Silva. A estes atletas juntam-se três novas aquisições, Fredileny Muachifi (ex-Scalipus Setúbal), Eduardo Pereira (ex-Basket de Viana) e Nelson Danso (ex-Clun 5 Basket). Para fechar o plantel, falta apenas a contratação de um poste, que esperamos anunciar dentro em breve.
ATÉ 13 DE AGOSTO: MAIS DE UMA CENTENA DE JOVENS NAS INICIATIVAS DE VERÃO DO GINÁSIO No Ginásio estão em curso, até dia 27 do corrente, duas iniciativas destinadas a proporcionarem a ocupação dos tempos livres por jovens dos 8 aos 16 anos. Iniciado em 5 de Julho, o programa REMO NAS FÉRIAS decorre todas as manhãs no Centro Náutico da Fontela, destina-se especificamente à aprendizagem desta modalidade e está a ser frequentado por 39 jovens, continuando as inscrições abertas até dia 23 de Agosto. Noutro formato, o CAMPO DE FÉRIAS MULTIDESPORTIVO iniciou-se em 19 de Julho, tem rotatividade semanal e registou até agora uma média de 25 participantes por semana. Abrange a prática de oito modalidades desportivas, nas várias instalações à disposição do Clube, e apenas restam muito poucos lugares disponíveis para inscrição na última semana, de 23 a 27 de Agosto. Resta acrescentar que ambas as iniciativas têm vindo a ser complementadas com diversos tipos de actividades recreativas, das quais são exemplos os passeios no Batel de Sal, as visitas à Sala Museu do Clube, etc. Última actualização: 17.08.2021 pelas 12:02:02 [ Voltar ] |
APOIOS E PARCERIAS
APOIOS
|

















.jpeg)













































