||        

LINK'S DO GINÁSIO
QUANTOS SOMOS
ONDE ESTIVEMOS
PISCINA
BIBLIOTECA


Consulte  aqui   os
títulos disponíveis


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RELATÓRIOS DA DIRECÇÃO
ANIVERSÁRIOS

SUPLEMENTOS

06.01.2023

PORTUGAL ROWING TOUR

SUPLEMENTOS



10.08.2022

BEIRA-MAR VENCEU 10ª EDIÇÃO DO TORNEIO RUI ROXO

Colocado por: GCF em 15.06.2015
Destaque da Semana |

Numa disputadíssima final com a equipa do Ginásio, foi o Beira-Mar o vencedor da 10ª edição do Torneio Rui Roxo, conseguindo levar de vencida a equipa da casa pela margem de um ponto (55-54).
Foram dois dias bastante movimentados e de grande animação no Pavilhão Galamba Marques, com jogos sábado à tarde e domingo de manhã, para a disputa da 10ª Edição do Torneio Rui Roxo, este ano com 6 equipas portuguesas.
A equipa do Casino Ginásio foi 2ª classificada, seguida pelo Queluz (3º), Anadia (4º), Dragon Force (5º) e Clube dos Galitos (6º).
Os prémios para o cinco ideal do torneio foram para os atletas Tomás Silva - Ginásio (também MVP), André Rodrigues - Beira-Mar, Miguel Silva - Galitos, Baciro Camará - Queluz e Manuel Magalhães - Dragon Force.
 

Última actualização: 15.06.2015 pelas 16:10:31

[ Voltar ]
APOIOS E PARCERIAS

APOIOS
 










 

 

 

 


CENTRO CLÍNICO
Pedro Santos & Filhos Saúde,
 
Lda. 

 

DESCONTOS

AOS SÓCIOS

DRA. EMILIA  FALCÃO
DENTISTA


Consultório POLIVALENTE
DE S. JULIÃO



Clinica da Lapa








 

 

 

 

 

PARCERIAS
DESPORTIVAS


 

 


 

ACORDOS
CULTURAIS

 

MEDIA
PARTNERS



 

 

TVC - Local TV

ORGANOGRAMA
GINASIO SOLIDARIO
 
REVISTA ANUAL
PREMIOS BENTO PESSOA

SUPLEMENTOS



15.05.2023

REGATA LITOCAR

SUPLEMENTOS

13.05.2022

50 ANOS PISCINA

SUPLEMENTO

23.09.2022