||        

LINK'S DO GINÁSIO
QUANTOS SOMOS
ONDE ESTIVEMOS
PISCINA
BIBLIOTECA





 

 

 

RELATÓRIOS DA DIRECÇÃO
125 ANOS

SUPLEMENTOS

31.12.2019

AGOSTO NO GINÁSIO

Colocado por: GCF em 01.08.2019
Destaque da Semana |

 

     

Apesar do encerramento do Pavilhão e da Piscina para trabalhos de manutenção, as actividades do Ginásio não param durante o mês de Agosto.
O programa REMO NAS FÉRIAS, a decorrer com grande afluência e sucesso, ocupa as manhãs do Centro Náutico da Fontela durante todo o mês, com a Festa de Encerramento prevista para sábado, 31.
A 17ª edição do Circuito Internacional de Remo de Lazer PORTUGAL ROWING TOUR, de 15 a 18 de Agosto no rio Zêzere, reúne turistas náuticos europeus de 7 nacionalidades, num percurso de Tomar a Pedrogão Grande, passando por Dornes (Ferreira do Zêzere), Trízio (Sertã) e Foz d’Alge (Figueiró dos Vinhos).
O Pavilhão Galamba Marques reabre a 26 para acolher, até ao dia 30, o Estágio Internacional de Verão da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, e no sábado, 31, o Ginásio organiza o 5º TORNEIO NACIONAL “NICOLAU MÓNICA”.
A secretaria da Piscina reabre a 19, para aceitar inscrições destinadas à nova época de NATAÇÃO, a qual se inicia, a exemplo do BASQUETEBOL, no dia 2 de Setembro.

 

 

 

Última actualização: 01.08.2019 pelas 15:42:19

[ Voltar ]
APOIOS E PARCERIAS

APOIOS
 






























 


   FIGUEIRA DA FOZ

CENTRO CLÍNICO
Pedro Santos & Filhos Saúde,
 
Lda. 


Informática

 

 

 

DESCONTOS
AOS SÓCIOS


DRA. EMILIA  FALCÃO
DENTISTA


Consultório POLIVALENTE
DE S. JULIÃO



Clinica da Lapa





















 




FARMÁCIA CENTRAL




 

 

 

 

PARCERIAS
DESPORTIVAS






CNFF CLUBE NÁUTICO
DA  FIGUEIRA  DA  FOZ


 

 

 

ACORDOS
CULTURAIS

 


MEDIA
PARTNERS




 


 

ORGANOGRAMA
GINASIO SOLIDARIO
 
REVISTA ANUAL
PREMIOS BENTO PESSOA

SUPLEMENTOS

18.10.2019

20.10.2017